Rastreador de Namorado, o app para pessoas desconfiadas.

81495627616154214 (1)

Não é de hoje que os casais costumam ter problemas por conta de um namorado ou namorada que tenta ser “espertinho” demais, não é mesmo? Dessa maneira, a outra pessoa começa a suspeitar das atividades do seu cônjuge, sendo que até mesmo os minutos a mais no trânsito se transformam em motivo para brigas.

Para acabar com a dúvida e descobrir o que a pessoa amada está aprontando, alguns namorados e namoradas costumam fuçar as contas em redes sociais, mexer em roupas usadas ou ligar para os amigos do parceiro. No entanto, um aplicativo brasileiro pretende mudar essa história e simplificar a grande busca da verdade.

Que história é essa?

O nome da ferramenta é Rastreador de Namorado e, por enquanto, ela está disponível somente para aplicativos Android. Você instala o aplicativo no celular do seu amado — com o consentimento dele para não quebrar nenhuma lei relacionada à privacidade da Google — e a ferramenta começa a trabalhar por códigos.

Você não precisa de conexão com a internet, pois é necessário enviar por SMS o código escolhido por você para acionar os diferentes recursos do programa. Com isso, há a possibilidade de descobrir onde a outra pessoa está, realizar ligações “secretas” para ouvir o que acontece ao redor dela e até mesmo receber o histórico de ligações.

Se você ficou curioso, clique aqui para encontrar a página do app na Google Play. Além disso, a ferramenta também conta com um site próprio para que dúvidas sejam tiradas. E aí, o seu relacionamento está com problemas e o aplicativo seria uma boa solução?

Atualização

O pessoal do Rastreador de Namorado está oferecendo uma versão paga do aplicativo e que é instalada fora da Google Play, voltada para quem deseja uma atuação completamente silenciosa do software. No entanto, segundo informações do G1, esse tipo de serviço é ilegal e fere a recente “Lei Caroline Dieckman” e também pode ser caracterizado como crime de interceptação telefônica, de modo que a pessoa responsável por ativar o app pode ser judicialmente processada.

Post do Site: Tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: