LG deve lançar Optimus G Pro no Brasil; conheça o poderoso foblet.

lg_optimus_g_pro_mwc_5

O LG Optimus G Pro deve chegar ao Brasil em breve. Lançado em fevereiro na Coreia do Sul, país-sede da fabricante, o foblet ainda está entrando de maneira gradual no mercado internacional. Porém, isso deve mudar neste terceiro trimestre de 2013. A LG anunciou, na última terça-feira (16), que lançará seu top de linha em mais 40 países em breve. O mercado brasileiro provavelmente é um dos que receberão o gadget.

A LG não especificou em quais países exatamente o aparelho chegará, revelando apenas que os lançamentos começarão com a Itália, e aparecerão em outras partes da Europa, América Latina e Oriente Médio. Como nos Estados Unidos e na Ásia o Optimus G Pro já vem fazendo sucesso, a companhia sul-coreana pretende aproveitar o bom momento para testar o poder do modelo em novos mercados.

No Brasil, tudo só depende da própria LG. Afinal, a Anatel já deu a homologação necessária para a companhia começar a vender o aparelho no país. Não há ainda uma data prevista de chegada do foblet às lojas braslieiras, mas basta juntar as peças para perceber que ela pode estar bem próxima.

O TechTudo, inclusive, testou o G Pro, (veja aqui) e concluiu que o foblet é um dos melhores da atualidade. Suas especificações são de respeito: tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixels (Full HD), processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, câmera fotográfica de 13 megapixels com recursos avançados para estabilizar imagem e detectar faces, além de filmagem em 1080p, Android 4.1.2 e 2 GB de RAM.

Post do site: TechTudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: