Os 10 melhores equalizadores para Android.

ARTICLETHUMB

Ao longo dos anos, os problemas do Android, com música de qualidade têm sido praticamente fixo, mas muita gente ainda usa equalizadores para obter esse impulso extra na qualidade do som. Claro, não é um grande impulso, mas que pequena colisão extra na qualidade sempre pode chutar as coisas acima de um entalhe.

Em uma corrida? Ir direto para o vídeo, caso contrário, ficar com nós, vamos dar uma olhada no top 10 equalizadores para Android!

10° – Music Equalizer

Music-Equalizer-by-Rodrigo-Kolb

Primeiro-se na nossa lista é o equalizador da música nome nada criativo, desenvolvido por Rodrigo Kolb. Ele faz apenas o que você quer fazer, e sim, nós tínhamos fazer a distinção porque há um segundo aplicativo na lista ostentando o mesmo nome.

en_generic_rgb_wo_60

9° – Equalizer FX

Equalizer-FX

Em seguida na nossa lista é chamado Equalizer FX (gratuito). Este aplicativo possui um equalizador pouco 6 band EQ, juntamente com todos os presentes habituais – presets, reforço de graves, as configurações de visualização, bem como a capacidade de salvar perfis personalizados. É um grande equalizador, e ele faz tudo o que você poderia querer que ele faça.

Nós realmente não entendemos porque as pessoas não classificaria este como superior. Ele não vai impressionar ninguém, mas não atormentá-lo com anúncios como um monte de outras opções de fazer. O único problema que realmente encontrei foi que metade dos presets teve o baixo estourou.Você tem que transformar o baixo para baixo ou ele começa a soar como Beats Audio. Se isso é uma coisa ruim ou não, isso é com você.

en_generic_rgb_wo_60

8 ° – AnEq Equalizer

AnEq-Equalizer

O próximo da nossa lista é AnEq Equalizer. Este pequeno equalizador de 5 bandas bacana, tem tanto uma versão gratuita quanto uma paga, com a diferença de não ser nada mais do que anúncios. Recomendamos tomar a versão gratuita para uma rodada em primeiro lugar, só para ter certeza de que o aplicativo está funcionando corretamente no seu dispositivo.

Temos de admitir, tivemos um pequeno problema com este aplicativo. Como infeliz como ela é, muitas vezes força fecha ao tentar carregar  qualquer  uma das predefinições. Isso pode ter sido apenas nós, para que ele possa ser sábio para verificar a versão gratuita, em primeiro lugar. Problemas à parte, é um simples equalizador de 5 bandas aplicativo, com alguns presets, isso pode ser bom se você só precisa de um ajuste rápido.

7° – Auvio EQ

Auvio-EQ

O número sete em nossa lista é Auvio EQ, e muito parecido com AnEq, este é um equalizador muito simples. É realmente concebido para a marca Auvio de fones de ouvido, mas ainda funciona em dispositivos Android. Ele vem com alguns controles de música, e um menu de configurações pequeno se você precisar deles.

A interface principal é onde o EQ é, e, como dissemos anteriormente, é muito simples. Você move o 6 bandas onde você precisar deles para ir ou você pode selecionar a partir de alguns presets, o bass boost e reverb. Assim, a pergunta é, é legal? É bom, mas não é nada de especial, é apenas o empate média.

en_generic_rgb_wo_60

6° – Music Equalizer

Music-Equalizer-by-perfectionHOLIC-apps

Em seguida é equalizador da música, e como o nome indica, é, bem, um equalizador para a música. Com isso dito, você também deve saber que o céu é azul, Crepúsculo é superestimada, e  Steve Ballmer é insano . Fatos óbvios de lado, este é realmente um muito bom aplicativo com uma interface muito liso.

Ele se abre para uma janela flutuante, que já é realmente incrível, e continua a fazer exatamente o que é suposto. Infelizmente, como alguns outros nesta lista, sua armadilha é que ele acha que todo mundo quer estourou baixo em cada preset. Claro, isso não é ruim, por qualquer meio, mas seria bom ter alguma variedade.

en_generic_rgb_wo_60

5° – Android Equalizer Player

Android-Equalizer-Player

Entrando no número de cinco, temos Android Equalizer Player. Tentamos não incluir uma série de players de mídia, porque, bem, francamente, jogando a mídia é secundário para o equalizador. Para esta aplicação, que não é de todo o caso, como o equalizador é uma característica central da frente e que está sempre visível. Uma de suas armadilhas é que os anúncios podem ficar realmente irritante.

Ao abrir o aplicativo, você será capaz de encontrar uma música e toca-las. Quando você fizer isso, o empate é cozido à direita para o principal player de música, para que possa mexer com ele um pouco.Tem uma série de presets e um controle de graves separado, mas se você quiser todas as músicas para ter uma sensação diferente sobre isso, este é um ótimo aplicativo para levar para dar uma volta.

en_generic_rgb_wo_60

4° – Equalizer Music Player

Equalizer-Music-Player

Como mencionamos anteriormente, nós tentamos desviar dos player de músicas porque equalizadores são mais de uma função periférica. No entanto, muito parecido com Android Equalizer Player, este aplicativo tem o equalizador na linha da frente do leitor de música, e é a principal característica.

Dito isto, Equalizer Music Player é quase uma réplica exata do Android Equalizer Player, ea única diferença aqui é que ele tem um olhar diferente. Tudo o resto é praticamente o mesmo. Até a pequena sala, quarto grande, configurações da placa, para os presets, e tudo mais. No entanto, este tem milhões de downloads e outro só tem um par cem mil. De qualquer forma, você terá uma boa experiência.

en_generic_rgb_wo_60

3° – Bass Booster

Bass-Booster

Em primeiro lugar no nosso top três é baixo Booster, um aplicativo que costumava ser um negócio muito maior de volta os dias antes de esse tipo de coisa se tornou comum. Especialmente nas versões anteriores do Android equalizadores onde não se encontravam presentes no sistema operacional. Baixo impulsionador depreciou um pouco, mas ainda funciona bem.

O impulso parte de baixo do aplicativo é um lance acima. Ele pode funcionar no seu dispositivo, talvez não. Dito isso, é altamente recomendado que você verifique a versão gratuita antes de investir nele demasiado. Além dos problemas de compatibilidade, é um pacote muito bom. É um equalizador de 6 bandas com um número de presets, juntamente com uma elegante, mas simples interface. Não se pode pedir muito mais do que isso.

en_generic_rgb_wo_60

2° Equalizer

Equalizer

Até agora, você provavelmente está percebendo um tema comum aqui: aplicativos  nomeados que, essencialmente, fazer a mesma coisa. No entanto, Equalizer é um pequeno aplicativo bacana. É um dos mais fáceis de usar de toda a lista, e não vem com as capturas, como a publicidade. Há uma versão paga que desbloqueia alguns recursos extras, mas a versão gratuita você vai fazer muito bem, pelo menos, por enquanto.

Uma página do aplicativo, você pode ver todos os presets. Passando para a segunda página, você pode configurar o equalizador mesmo, e até mesmo usar uma faixa para tocar enquanto você fazê-lo.Olhando para a página três, você pode controlar os graves e agudos. Talvez a característica favorita é o equalizador automático, que muda as configurações baseadas no gênero da música atual jogando.

en_generic_rgb_wo_60

1° Music Volume EQ

Music-Volume-EQ

Este é o último da nossa lista, bem como o número um, também. É chamado de Música Volume EQ, e tem uma interface muito boa, como alguns outros, ele aparece em uma janela flutuante e, como os outros nesta lista, ele age como um equalizador e gerente de volume.

Ele tem todos os sinos e assobios que você esperaria de fora – o equalizador standard, bass boost, presets, visualização e controles de volume. Parece bom, eo melhor de tudo, ele funciona. Claro que, quase todos os EQ preset tem o baixo estourou, assim como alguns dos outros nesta lista. Dito isto, você pode precisar desligar isso para apreciá-la, mas esta é uma que as pessoas gostam mais!

en_generic_rgb_wo_60

Equalizer-Leaderboard (1)

Olhando para o leaderboard (imagem acima), você pode ver todos esses aplicativos juntos. De acordo com a norma, não classificaria estes mesmos – isto é como você, povo, avaliou-los na Play Store Google. Não há nenhum viés envolvido qualquer.

Todos esses aplicativos funcionam essencialmente da mesma maneira. Você abri-los, você mexe tanto com o 5 ou 6 equalizador e sua música espero que soa melhor. Portanto, há muito pouca variação quanto à forma como estes todos os trabalhos. Na maioria das vezes a diferença é a forma como eles olham.

Claro, equalizadores estão lá fora, as dezenas e muitas vezes são misturados com temas e plugins para outros aplicativos. Então, se nós perdemos um bom equalizador e você quer falar sobre isso, deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.

Via: Android Authority.

 

Deixe um comentário