O novo smartphone do Google “Moto X” o primeiro da união Google+Motorola.

367021-realistic-render-of-the-jelly-bean-4-3-powered-motorola-x-phone-from-t

O Moto X, próximo celular da Motorola e que será primeiro lançado sob a chancela do Google, vazou em um vídeo no YouTube, aparentemente criado para divulgação do aparelho pela operadora canadense Rogers. O vídeo mostra que o smartphone pode ter um sistema de escuta sempre ativado, permitindo que o usuário faça buscas usando o aplicativo Google Now sem precisar tocá-lo.

O vídeo mostra uma usuária fazendo pesquisas no aparelho usando o comando “Ok Google Now, sem usar as mãos, assim como é feito no óculos inteligente do Google, o Google Glass. O vídeo publicado no YouTube já foi removido, mas segue disponível em um perfil russo do Google+. O vídeo diz que o aparelho, que ainda não tem data oficial de lançamento, chegaria ao Canadá em agosto, nas cores preta ou branca.

No vídeo aparecem também outras funções, como a “Active Updates”, um novo sistema de notificações, e uma nova ferramenta de fotos, que permite iniciar o aplicativo da câmera chacoalhando o aparelho e tirar fotos tocando na tela.

No começo de julho, a Motorola publicou o primeiro anúncio do Moto X, o primeiro lançado pela empresa como uma “companhia Google”. Dois anos após ser comprada pela gigante da internet por US$ 12,5 bilhões, o anúncio da Motorola destacou que o smartphone será fabricado nos EUA e poderá ser customizado, “primeiro smartphone que você mesmo pode projetar”.

Na quinta-feira, o chairman do Google, Eric Schmidt, foi flagrado usando o que parece ser o Moto X em um evento de tecnologia nos Estados Unidos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: