Sony lança Xperia Z Ultra, mais poderoso que S4 e com telona FullHD de 6,44″

Sony Xperia

Sony apresentou nesta terça-feira (25), em Shanghai, o aguardado foblet Xperia Z Ultra. O smartphone se destaca por seu enorme display FullHD de 6,44 polegadas, com sensor supersensível ao toque, por seu processador de última geração quad-core Snapdragon 800, e seu corpo fino e à prova d’água, com apenas 6,5 mm de espessura.

O display FullHD, chamado de Triluminos, é alimentado pelo motor X-Reality, sucessor do atual Bravia Engine, responsável por aprimorar as cores e tornar as imagens mais nítidas e semelhantes às TVs da fabricante. Por trás da enorme tela, a Sony implantou um novo sensor de toque supersensível, capaz de reconhecer toques de lápis, canetas, Stylus e até mesmo de luvas.

No quesito processamento, o Xperia Z Ultra surpreende: ele vem equipado com o veloz processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 Ghz. O novo chip da Qualcomm é tido como o chip mais poderoso da nova geração, superando inclusive o Exynos 5 Octa-core do Galaxy S4.

sony-xperia-z-ultraO foblet possui, ainda, 2 GB de memória RAM, 16 GB de espaço para dados (sendo 11 GB disponíveis para usuário), expansíveis com cartões microSD, e conexão 4G. Tudo alimentado por uma bateria de 3.000 mAh.

Completam as especificações do modelo uma câmera frontal de 2 megapixels e uma traseira de 8 megapixels, com sensor Exmor RS, porém, sem flash. E assim como o irmão top de linha Xperia Z, o foblet possui proteção contra infiltração de água e poeira. Ele pode ser submerso em até 1,5 metros de profundidade, por até 30 minutos.

sbh52-bluetooth-handset2

Um acessório indispensável e que acompanha o foblet na embalagem é o SBH52, um handset NFC inteligente para realizar e receber ligações, evitando que você precise tirar o foblet da mochila ou do bolso. Além disso, o gadget possui um display OLED onde é possível visualizar o número de quem está ligando, mensagens de texto e a lista com as últimas ligações realizadas e recebidas.

O Xperia Z Ultra sai de fábrica com Android4.2.2 instalado e uma nova interface com recursos direcionados ao uso de canetas. A Sony promete que as vendas do foblet e do smartwatch começam na primeira semana de julho, para Ásia e Europa primeiro, e deve chegar a EUR 719 (cerca de R$ 2.100).

Principais Características:

  • 6.4 “Full HD Triluminos exibição ™ para celular alimentado por X-Reality ™ para o motor móvel para a melhor experiência de visualização
  • Ultra Slim, ** impermeáveis ​​e resistentes ao pó (IP55/IP58) design durável
  • ® processador Qualcomm Snapdragon ™ 800 com 2.2 GHz quad-core CPUs e 4G LTE para uma performance rápida
  • Escrever e desenhar com qualquer lápis e caneta selecionada ou uma caneta (stylus capacitiva ou caneta de metal com diâmetro de ponta superior a 1mm)
  • Câmera de 8 megapixels com “Exmor RS para celular” sensor e HDR para vídeos e fotos
  • Ecossistema de acessórios completa para o prémio de entretenimento e conectividade
  • Modo STAMINA bateria para liquidar a vida da bateria.

Post do Site: TechTudo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: