HTC diz que partes do seus executivos serão subtituídos até ao final do mês.

HTC one

HTC, recentemente, sofreu um êxodo marcante entre os executivos, mas a cabeça de marketing Benjamin Ho diz que a empresa pretende preencher algumas das suas muitas vagas até o final de junho. Ontem, COO Matthew Costello deixou HTC, HTC Asia CEO Lennard Hoornik e chefe produto oficial Kouji Kodera, entre outros, também já partiram. Em entrevista ao The Wall Street Journal, Ho disse que eles haviam deixado por várias razões, incluindo a oposição às mudanças destinadas a transformar a empresa se ​​esforçando ao redor.

“Você não pode ter 100 por cento de sua equipe de acordo com cada ação que você tem que tomar para melhorar a empresa”, disse Ho. “A HTC tem para recuperar seu negócio. Nós tivemos que tomar decisões difíceis.” O papel de Costello já foi tomado por Fred Liu de engenharia e operações, enquanto Hoornik e outros ainda têm de ser permanentemente substituído.

Apesar de receber elogios por seus celulares mais emblemáticos, HTC recentemente se esforçou para fazer incursões no mercado Android, especialmente em relação ao concorrente Samsung. The One HTC em particular, foi adiada por causa de problemas na cadeia de fornecimento, possivelmente causadas por seu fracasso em vender consistentemente dispositivos anteriores, ea HTC primeiro “telefone Facebook” tem sido chamado de “um desastre” para a empresa. Mas Ho diz HTC superou, pelo menos um desses problemas: a escassez de componentes, insiste ele, são “completamente resolvido”. No próximo ano, Ho diz HTC vai colocar um prêmio sobre a construção de sua marca – possivelmente como um aceno para Samsung, cujo domínio foi cimentada por uma grande blitz publicitária.

Via: The Verge

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: