HTC One pode ter Android 4.2.2 dentro de 2 a 3 semanas

HTC_One_360_Wide

HTC One é o topo de gama da fabricante de Taiwan, mas ainda tem o Android 4.1 Jelly Bean, quando o Galaxy S4 já foi lançado com o Android 4.2.2. Mas a atualização poderá estar para breve.

Já há alguns anos que a HTC não se lançava tão bem no mercado com um smartphone que pode realmente concorrer com os topos de gama da Apple e da Samsung, por isso não deverá faltar muito para a atualização para a última versão do sistema operativo da Google. Segundo um HTC Developer, essa atualização deverá chegar dentro de 2 a 3 semanas.

Quem encontrou esta informação foi o site GottaBeMobile num tweet respondido pelo HTC Developper @LlabTooFeR. A informação não é oficial, portanto tem de ser levada com alguma desconfiança.

HTC One tem um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas com 468 pixeis por polegada (ppi), o processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmara de 4,7MP com tecnologia UltraPixel e estabilização de imagem como encontramos no Lumia 920 e no mais recente ZTE Grand X2, bateria de 2300 mAh e o Android 4.1.2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: