Game de corrida experimental sincroniza Chrome do Android e do iOS

5113672531516579

Além de mostrar uma série de novidades para o Android e outros serviços, a Google aproveitou a apresentação de hoje para exibir ferramentas para os desenvolvedores que pretendem criar conteúdos interativos para o Chrome. A primeira demonstração foi com o jogo Racer, o qual possibilita a sincronização de conteúdo entre diferentes gadgets — com sistemas diferentes.

O projeto experimental Racer é capaz de conectar os dispositivos e criar uma única pista espalhada entre as telas. Basicamente, a ideia é oferecer uma forma de expandir o conteúdo do jogo e possibilitar a transferência de elementos gráficos de um aparelho para outro. Neste game, além da pista, os carros de corrida também atravessam de uma tela para outra.

5113672531517513
Conforme as informações no site do Chrome, o Racer funciona com tecnologia HTML5 e alguns scripts especiais. Ele é compatível com tablets e smartphones com o sistema Android ou iOS. Você pode testar o game em seu aparelho acessando o endereço g.co/racer através do navegador Google Chrome.

Post do site: TecMundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: