Após liminar sobre parte smartphone,HTC tem planos de mudar para novo microfone

HTC

HTC aparentemente decidiu que não quer lutar contra uma liminar de um Tribunal Distrital Amsterdam que o impede de comprar um determinado microfone para a sua nova Um smartphone da capitânia. A questão envolve um fornecedor chamado STMicroelectronics, que, aparentemente, não estava autorizado a vender a peça para HTC graças a um acordo com a Nokia.

Em comunicado, a HTC oferecido primeiramente garantias de que ele continuaria a ter suprimentos para o One, dizendo que ele poderia continuar a usar os microfones já comprados “, porque eles foram comprados em boa-fé.” A empresa também acrescentou que “a tentativa da Nokia para obter um recall de microfones já vendidos a HTC falhou.” HTC também estava ansioso para esclarecer que a Nokia não tomar medidas legais contra a HTC diretamente, mas sim apenas contra STMicroelectronics. A Nokia, por sua vez, já havia dito que “a HTC não tem qualquer licença ou autorização da Nokia para usar esses microfones ou as tecnologias Nokia a partir do qual eles foram desenvolvidos” e claramente está pressionando duramente para garantir que é o caso.

Apesar de que tudo isso soa como uma boa notícia para HTC, não parece que ele está pensando em lutar pelo acesso contínuo ao microfone. A liminar que recebeu do tribunal dura até março de 2014. HTS diz que “vai transição para a melhoria dos projetos de microfone uma vez que seu estoque de microfones MCT está esgotado.”

O lançamento global da pessoa é vital para a empresa e ao lado de ter que enfrentar juggernauts como Galaxy S4 da Samsung, HTC também está tendo problemas de cadeia de fornecimento – com alguns fornecedores supostamente não tratar a empresa como um “tier-one do cliente.” HTC precisa fazer tudo o que puder para tornar o telefone um sucesso, porém, como as apostas são altas o suficiente para que o Wall Street Journal informou que seu CEO Peter Chou prometeu demitir-se se a pessoa não mudar as coisas.

Via: TheVerge

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: