Google I/O revelará Android 5.0 e novos Nexus no próximo dia 15.

Google

Google deve apresentar novos dispositivos Nexus e o Android 5.0 Key Lime Pie durante a sua conferência anual Google I/O no dia 15 de maio, em São Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com os dados do site SIDHTech, além de apresentar um smartphone para suceder o Nexus 4, a companhia ainda deve mostrar um novo tablet, para substituir o Nexus 7.

O Motorola X, que teve informações vazadas, pode ser o novo Nexus 5 (Foto: Reprodução/PhonesReview)

O Motorola X, que teve informações vazadas, pode ser o novo Nexus 5 (Foto: Reprodução/PhonesReview)

O novo smartphone Nexus deve trazer uma tela de 4,8 polegadas Full HD protegido por vidro de safira, três vezes mais resistente que a tecnologia Gorilla Glass. Já o novo tablet ainda é um mistério em todos os sentidos, já que não há informações sobre o seu hardware, e nem certeza se ele será também fruto de uma parceria do Google com a Asus, como foi o modelo anterior.

Pelo que se espera, o smartphone Nexus 5 deve ser apresentado já com o Android 5.0 Key Lime Pie instalado. Ainda não se sabe qual a fabricante do novo gadget, mas algumas fontes indicam que este seja o primeiro modelo do Google em parceria com a Motorola. O smartphone ainda deve ser equipado com 32 GB de armazenamento interno, o dobro do limite atual, e conexão 4G (LTE).

Completam as possíveis especificações do novo smartphone um processador Snapdragon 800 de 2 GHz, capaz de rivalizar com o Exynos 5 octa-core do Galaxy S4, e uma bateria “gigante” de 4.000 mAh. O Nexus 5 teria ainda a traseira em Kevlar, característica dos smartphones Motorola, e seria à prova d’água, como o Sony Xperia Z.

Post do site: TechTudo

Deixe um comentário