Office para Android e iOS chega em 2014, diz site ZDNet.

microsoft office para Android e iOS

Apesar de terem ficado de fora do lançamento do Office 2013, as versões para Android e iOS da suíte de escritório deve mesmo ser lançada. Mas os usuários terão que esperar, pois isso acontecerá só em 2014, como afirma o site ZDNet.

O portal teve acesso a documentos vazados que mostram os planos de desenvolvimento do pacote. Neles, estão incluídos a mudança na interface dos aplicativos da suíte Office para o visual do Windows Blue (em outubro de 2013), lançamento do Office for Mac (abril de 2014) e, finalmente, o lançamento dos programas para iOS e Android (outubro de 2014).

A notícia comprova os rumores de que a Microsft estaria trabalhando em uma versão móvel da suíte de aplicativos, além daquela para Windows Phone – os boatos já datam de 2011, e tinham a ver ainda com o iPad. No entanto, a data de lançamento, bem distante, não era bem a esperada.

Funcionários da empresa não quiseram se manifestar ao ZDNet para falar do assunto. No entanto, conforme afirma o site, mesmo que estejam nos planos que foram vazados, as datas podem mudar. Assim, pode ser que o Office para os sistemas do Google e da Apple chegue antes – ou bem depois.

Post do site: Info

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: