Galaxy S4 terá 70% do lote das primeiras demandas com Snapdragon-powered 600 I9505.

big

Últimos relatórios sugerem Samsung vai usar Snapdragon 600 chips em 70% do primeiro lote Galaxy S4. Isto já foi confirmado pela lista vazou mostrando a disponibilidade das duas versões Galaxy S4 em todo o mundo.

No caso de você precisar de uma atualização, o Samsung Galaxy S4 será vendido em dois sabores – o Exynos 5 Octa-powered I9500 eo Snapdragon-powered 600 I9505 . Os “octa” unidades são reservados para a Ásia e África e alguns países da Europa que não têm disponibilidade de largura LTE ainda.

De acordo com os relatórios provenientes de pátria da Samsung, a empresa está tendo problemas com a produção Exynos Octa 5 e não havia nenhuma chance para ele para atender a enorme demanda do carro-chefe. Então o interruptor 600 Snapdragon era necessário, e do alcance do modelo I9505 foi expandido para além das fronteiras dos Estados Unidos para a maioria dos mercados desenvolvidos.

Nos já conhecemos o S4 Snapdragon Galaxy 600-powered e que acabou por ser o mais rápido de telefone disponível no momento, de modo que ninguém deve se preocupar com o desempenho do dispositivo. E facilmente supera a concorrência. E ainda estamos para ver como esses quatro 1.6GHz Cortex-A15 núcleos dentro do Octa 5 Exynos chipset estão fazendo em relação ao Krait quatro 1.9GHz 300.

Samsung já anunciou o Exynos chipset 5 Octa entrará em produção em massa no Q2 deste ano, que provavelmente sugerir o Galaxy octa-core S4 terá maior disponibilidade em junho ou julho.

Via: GSMarena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: