Números da plataforma Android de Março têm subida do Jelly Bean e queda do Gingerbread.

 

March-Android-platform-numbers-have-Jelly-Bean-up-and-Gingerbread-down

Os números da plataforma Android para março estão fora, e, como esperado, o Android 4,1 Jelly Bean continuou a ganhar força, enquanto o tipo reinante, Android 2.3 Gingerbread, continua a deslizar. E, no geral os números estão começando a se voltar para Android 4.x, o que é bom considerando que o Android 5.0 é no horizonte.

Android 4.1 foi o grande vencedor deste mês, passando de 9% no mês passado para um 14,9% sólido este mês. Android 4,2, também viu um ligeiro solavanco de 1,4% para 1,6%. Isto significa que Jelly Bean global saltou de 13,6% para agora 16,5% de todos os dispositivos.
Android 4.0 Ice Cream Sandwich parece ter atingido o pico em 29% no mês passado, e caiu para 28,6% agora. Isso não é muito de um pico, mas parece que os fabricantes estão apenas empurrando para Jelly Bean.
Android 2.3 Gingerbread ainda é a maior proporção do mercado de 44,25% (contra 45,6%) e, o Android 2.2 Froyo caiu de 8,1% para 7,6%.
Presumivelmente, essas tendências só pode continuar a partir daqui, especialmente com carros-chefe da Sony, HTC, e (mais importante) Samsung seja aqui ou em breve. Nós só podemos imaginar que Jelly Bean vai continuar a crescer a partir daqui.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: